X

Oração Maria Passa na Frente

Acompanhe abaixo o Terço Maria Passa na Frente

Oração Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave- Marias.

Nossa Senhora é uma das Santas mais aclamadas para resolver qualquer tipo de problema ou obstáculo que tenha na vida. Todos os que chamam por ela, ela atende, ajuda e acalma. Maria Passa na Frente da Minha Vida e com a sua oração divina nos proteja de todos os males do mundo.

Dizem que a fé move montanhas, sim! Move! Tenha fé e reze  esta oração ou o Terço Maria Passa na Frente para tirar as pedras do seu caminho, abrir as portas fechadas da sua vida, clarear os seus dias e levantar a sua vida. Se você é um devoto (ou não) da Santa reze com muita fé na Palavra e persista nas suas orações para conseguir tudo aquilo que deseja em todos os campos: saúde, paz, felicidade, trabalho, dinheiro, amor, etc.
Amém.
admin:

View Comments (2)

  • Boa Noite!
    Por gentileza o terço de Maria passa na frente para aprender com no
    Crucifixos
    Bolas grande do Pai Nosso
    Bolas pequenas Ave Maria
    No espaço Glória Pai
    Tem como enviar a oração mostrando no terço por favor ;
    Atenciosamente ;CátiaSuelidSeSilva

  • A alguns anos atrás meu filho estava com um impasse em vender sua moto, havia uma pessoa interessada mas não se decidia em fechar a negociação. Me lembrei da novena de Maria passa na frente e comecei fazer a oração, no dia que terminei na cera da vela que escorria ficou uma imagem de N. Senhora e à tardinha o rapaz veio e fechou o negocio da compra com meu filho.. Agradeço a Deus e a intercessão de N.Senhora.

Related Post